sábado, 13 de outubro de 2012

Regina pede ajuda para seus cães



Sent: Saturday, October 13, 2012 3:04 PM
To: falabicho
Subject: Re: Quando comecei a sentir saudade de Rebeca, Florzinha chegou
 
 
boa tarde amigos   preciso muito de ajuda de  raçao cuido de 27 caes e estou passando por momentos dificeis financeiro  ... nao quero em dinheiro so quero e preciso de ajuda raçao e remedios de verme e sarna esses caes estao num terreno q alugo que tambem posso perder este  espaço pois estou devendo mais 2000 reais de aluguel  me ajudem  por favor   sempre cuidei arquei com todas despeza mas agora a sit5uaçao ficou critica  socorro amigos     
pode comprar raçao pelo site  pet center marginal  eles entraga    em casa  
repassem pra mim por favor   
meu end  rua quito fonseca  354 casa b bola 
cep08450060 guaianazes sp  zona leste    
me ajudem a cuidar deles caes   
regina aparecida ramos 


Nenhum comentário: