domingo, 14 de outubro de 2012

Magaly está com problemas de relacionamento entre suas gatas


Sent: Sunday, October 14, 2012 12:33 PM
Subject: um pedido de ajuda
 
Oi Sheila,
 
Sou sua fã e seguidora incondicional, por isso estou lhe enviando este email como um pedido de socorro.
Tenho uma gatinha, resgatada por mim na Rua da Carioca há um ano, e como tenho mais cinco gatinhos (todos resgatados e castrados por mim) uma das minhas gatas não aceitou de maneira nenhuma a Francisca (homenagem a São Francisco). Vivo com eles num apartamento de quarto e sala onde contruí uma porta de tele para separar as duas.
Sé ambas estão sofrendo muito, pois quando saio para trabalhar Crystal fica no meu quarto e a noite quando chego, quem fica separada na cozinha é a Francisca.
Esta situação já perdura há um ano, mas não está sendo nada legal para ninguém. Já tentei por duas vezes adotar Francisca mas não deu certo. Como uma das mães de Salomão prefiro doar Francisca do que vê-la e a Crystal nesta tortura. Por isso minha amiga se por acaso você tiver contato ou conhecer alguém que tenha um bom coração para nossos amiguinhos, de meu email para que eu possa falar sobre a adoção da minha filhota.
 
Beijos no coração e muito obrigada.
 
Magaly

Nenhum comentário: