sábado, 13 de agosto de 2011

JOSIANE ESTÁ EM DIFICULDADES COM SEUS 400 GATINHOS

De: josianecostaefilhos@brturbo.com.br [mailto:josianecostaefilhos@brturbo.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 12 de agosto de 2011 02:52
Para: falabicho@falabicho.org.br
Assunto: informação .

Oi amigos vi que muitas pessoas entran no site de vcs!
Sou protetora voluntária em Porto Alegre no Rio Grande do Sul, e tenho mais de 400 gatinhos atualmente,todos recolhidos de rua,e grande parte velhinhos,deficientes e vitímas de abandona e maius tratos!!
Agora minha vida complicou por causa de muitos resgatinhos emergencial!
Então minhas amigas montaran para mim um link no vaquinha para me ajudar a levantar verba para construir um gatil de seguro e quentinho onde eu possa colocar a galerinha que veio extra.
Gostaria de saber de se o site de vcs permite este tipo de divulgação ?
Estou anexando juntos algumas fotinhos para vcs terem uma noção da minha grande familia,hehehe.
Desde já independente de qualquer coisa agradeço.
Muito obrigado e centenas de beijinhos dos pestinhas.

(cliquem na imagem para ver mais fotos dos gatinhos da Josi)