domingo, 14 de agosto de 2011

LUCIANA NOS FALA DO SUCESSO DA CAMPANHA ADOTE UM PELUDO

De: LUCIANA COSTA BARRETTO [mailto:luciana@extrapress.com.br]
Enviada em: sábado, 13 de agosto de 2011 22:37
Para: Undisclosed-Recipient:;
Assunto: Fw: CELEBRIDADES PRESTIGIAM I CAMPANHA ADOTE UM PELUDO NA FEIRA DE ADOÇÃO DO LARGO DO MACHADO

OLÁ PESSOAL!
A I Campanha Adote um Peludo, que aconteceu durante o dia de hoje, 13/08 - sábado, na Feira de Adoção de Cães e Gatos no Largo do Machado, Zona Sul do Rio de Janeiro, foi um sucesso!
As madrinhas da semana foram as atrizes Debby Lagranha, Natália Souto e Josie Pessoa. A cantora Gottsha também compareceu e participou do evento.
Mais de 40 animais, incluindo cães e gatos ganharam uma novo lar e terão uma vida melhor.

A próxima Campanha acontecerá no dia 27/08 (sábado) e contará com mais célebres. Além do show do cantor e compositor Luciano Bahia e da cantora Pamela Lika, que levarão o melhor dos anos 80 e 90 para o público do local, Carolina Nakamura (assistente de palco do Domingão do Faustão), que seria a madrinha da Campanha nessa semana mas que não compareceu por conta de uma fratura no pé, comparecerá no dia 27 e amadrinhará (junto com outros vips) os peludos que forem adotados na ocasião.
Mas, não pára por aí... As atrizes, que foram madrinhas da primeira semana, pretendem repetir a dose e marcar presença no local para ajudar na Campanha, que tem o apoio do blog Peludos em Ação, das jornalistas Luciana Costa Barretto e Ana Paula Lacerda.

Vale lembrar que a FEIRA DE ADOÇÃO DO LARGO DO MACHADO É ORGANIZADA E PROMOVIDA pela protetora Regina Helena de Oliveira, responsável pelo projeto Pet Shop Legal Doa Animal e pelo protetor Tony Pires, do Resgate de Animais (http://www.resgatedeanimais.com.br/). A tradicional Feira de Adoção do Largo do Machado acontece quinzenalmente, aos sábados, conta com a participação de diversos amantes da causa animal, entre eles da protetora de animais convidada, Dina, do blog Patas e Patas (http://patasepatas.blogspot.com).

Outros vips confirmarão presença até o evento e será passado para imprensa.

IMPORTANTE - A ESTERILIZAÇÃO DOS ANIMAIS É UM GRANDE PASSO PARA ACABAR COM TANTOS CASOS TRISTES QUE SE VÊ NAS RUAS TODOS OS DIAS: O Posto de Esterilização da Prefeitura, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h30 e de 13h30 às 17h,que fica no Largo do Machado, está ali para atender a todos que querem zelar pelos peludos, a começar por sua devida castração. Os animais adotados nas Feiras podem ter seu procedimento adotado pela própria Regina Helena, nos sábados de Feira, já os outros devem se dirigir ao Posto, às sextas-feiras, a partir das 6h, e garantir a senha quando for fêmea, pois a procura é muito grande.

Doações de gaiolas de transporte são muito bem vindas sempre!
OBRIGADA ATODOS OS AMIGOS E JORNALISTAS!!!

LUCIANA COSTA BARRETTO
ANA PAULA LACERDA
ASSESSORIA DE IMPRENSA
um trabalho voluntário
21 7875-5054 / 8119-6079