segunda-feira, 2 de maio de 2011

NOSSA BETE OLIVEIRA SE DESPEDE DE FREDERICO... ESTAMOS CONTIGO AMIGA

Amigos,
Meu coração está um vazio enorme. Hoje faleceu meu primeiro amor, aos 18 anos de idade. Para quem não entende, o Frederico foi APENAS UM CÃO. Mas para mim ele foi mais que isso. Foi companheiro, amigo, filho, confidente. Ele me ensinou a amar, respeitar e a proteger com unhas e dentes, toda forma de vida.
Ele me ensinou o que é ser amada incondicionalmente, e passou comigo todas as fases ruins, sendo meu conforto quando todas as "pessoas" simplesmente se retiraram. Nunca se preocupou em saber se estávamos numa fase financeira boa, ou se mal tínhamos o que comer.
Poderia falar dele o resto de minha vida, sem conseguir dar a ele as honras que merece.
Que Deus o receba do outro lado do arco-íris, onde brevemente nos reencontraremos.
Amor a todos.
BETE