sábado, 30 de abril de 2011

MARIANA PEDE AJUDA PARA CÃOZINHO EM CARAPICUIBA

----- Original Message -----
From: Marianna Venancio - mariannavenancio@ibest.com.br
To: falabicho@falabicho.org.br
Sent: Saturday, April 30, 2011 10:23 PM
Subject: A história de Holly - URGENTE!!

Sheila, primeiramente eu gostaria de elogiar o seu trabalho maravilhoso de proteção aos animais, vc é uma pessoa iluminada e maravilhosa que tem a minha completa admiração. Recebo sempre os emails do blog e todo dia estou acompanhando e comentando as reportagens.

O motivo do meu email é um pedido urgente de socorro, peço encarecidamente se vc não pode divulgar no seu blog, promovendo uma campanha de adoção para um anjinho que já sofreu muito na vida e precisa urgente de um lar.

Em anexo seguem as fotos do Holly, foi resgatado por uma amiga, Mácia Bertoline, tremendo de dor devido a bicheira auricular. Foi levado ao veterinário, tratado, devido ao alastro da bicheira, teve o ouvido interno devorado onde quase atingiu um área do cérebro, com isso deu-se perda da audição, ficou provisóriamente em um terreno, mas precisou sair de lá recentemente pois o dono precisou alugar.
A Márcia, protetora que resgatou e cuidou do Holly, não tem condições de ficar com ele, pois está morando provisóriamente na casa da mãe e já tem 6 cães e 3 gatos, ela no desespero até tentou, mas seus cães estranharam, brigaram e não aceitaram o Holly.
O tempo passou, Holly ainda não conseguiu adotante, e o pior aconteceu, Holly voltou para as ruas, Márcia está o mantendo em sua calçada, lugar perigoso onde muitos não gostam e não aceitam cachorros.
To muito preocupada, moro em outro estado, num apto onde já tenho cachorro e não tenho condição de mais um.
Eles se encontram em Carapicuíba/SP, e Márcia disse que a situação lá para os animais é terrivel.

Aguardo resposta!
Muito obrigada!Abraços!