segunda-feira, 27 de setembro de 2010

MARYLAND FALA SOBRE A MANIFESTAÇÃO NA BIENAL

----- Original Message -----
Sent: Wednesday, September 22, 2010 3:16 PM
Subject: RES: MANIFESTAÇÃO PARA LIBERTAÇÃO DOS URUBUS

Sheila, eu fico as vezes pensando porque fazem tantas maldades com os animais e recebo tantas mensagens de ajuda que você não pode guardar rancor que faz mal, que você tem que sorrir, que você isso ou aquilo e as coisas sei que são positivas, mas quando as leio e vejo essa ruindades que fazem com os bichos, fico com tanta raiva que na hora da minha raiva gostaria de ser um cachorrinho que por mais que fazem maldades eles estão sempre abanando o rabinho eu não consigo.

Deus faz as coisas tão certas que imagine se eles guardassem rancor como os humanos o que seria da vida dos donos , das crianças , dos adolescentes que fazem tanta maldade, incendiando animais, touros morrendo em touradas , animais presos, aves em gaiolas etc...e você que até acha as baratas interessantes e ensinou muita gente até não pisá-las.

Sei que você e muitas pessoas que gostam de animais , pensam do mesmo jeito que eu e que isso não é nenhuma coisa nova, mas está sendo demais essa ruindades..

Ando no aterro e já ouvi muita gente dizendo que essa mulheres não tem coração: ao invés de tratarem de crianças de rua, tratam de gatos .

Estavam falando de pessoas que levam alimentos para gatos e nesse momento estava uma sra. com um carrinho de feira com muitos gatos em volta e alimentando-os e eu que não estava concordando com cujas ditas, reclamei que elas deveriam fazer o mesmo, pois se não existissem essas pessoas alimentando os gatos elas esbarrariam nos ratos e que deveriam então ir para casa e tratar dos meninos de rua que se referiam e não passeando no aterro.

Sei que fui grossa,quase me bateram de raiva e se eu falasse mais alguma coisa nem sei o que seria de mim.

Beijos