segunda-feira, 27 de setembro de 2010

SABINE ESTÁ INJURIADA COM A EXPOSIÇÃO DE URUBUS

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Flopinho da Sabi
Data: 22 de setembro de 2010 19:03
Assunto: LIBERTEM OS URUBUS!!
Para: assessoria.imprensa@fbsp.org.br

UM ABSURDO!!! VCS NAO TEM IDEIA DO ABSURDO QUE ESTAO COMETENDO CONTRA ESSES ANIMAIS??? ONDE FOI PARAR A CONSCIENCIA DE VCS, DITOS " SERES HUMANOS", QUE DEVERIAM TER UM NIVEL DE DISCERNIMENTO ENTRE O Q É CERTO E ERRADO MUITO MAIS EVOLUIDO POR SE CONSIDERAREM " RACIONAIS" ???

Vcs nao imaginam o mal que estao cometendo e desejo que esse mal retorne em dobro a todos os organizadores dessa MALDITA BIENAL, principalmente aos que aceitaram tamanho absurdo, tamanho CRIME CONTRA A VIDA DE SERES INDEFESOS!!

Em relação 'a seguinte declaração: A Fundação Bienal de São Paulo ressalta que a independência curatorial e a liberdade de criação, dentro dos contornos estabelecidos pela lei, são valores fundamentais da entidade., devo ressaltar que a liberdade de um nao pode tolher a liberdade do outro. Enquanto o autor acredita estar exercendo sua " liberdade de criação" está tirando de maneira gritante a liberdade dos animais, cujo valor é imensuravel.

E o fato de o animal ter sido criado em cativeiro, nao muda nada. Entao vamos começar criar seres humanos em cativeiro e assim justificarmos atos insanos como este!! Pra começar, nenhum pássaro deveria ser criado em cativeiro. Aí nasce toda a falta de ética no tratamento dado aos animais, porque os privamos de sua liberdade inerente desde o seu nascimento. E os senhores, aceitando esse tipo de exposição, estao apenas legitimando a crueldade imposta aos animais que é priva-los de seu direito de viverem livres, esse sim o valor fundamental que tal entidade deveria respeitar.

Att.

Sabine Fontana
Empresária, vegana e ativista pelos direitos animais
Florianopolis-SC