domingo, 4 de julho de 2010

Iraí está estarrecida com o caso do Javali

----- Original Message -----
From: Iraí de Fátima Cardoso
To: falabicho@falabicho.org.br
Sent: Friday, July 02, 2010 8:03 PM
Subject: Javalis

Estou mais uma vez estarrecida com a maldade humana. Como sabemos nos comprazer na dor dos mais fracos. Como somos valentes com aqueles que não podem se defender.
Pobres javalis que não estão sendo respeitados naquilo que temos de mais valor: a vida. E morrer de forma cruel como essa é totalmente abominável. Ainda vivemos numa época de selvageria, ainda não crescemos no quesito respeito e piedade. E é como sempre digo: ironicamente queremos sempre a piedade de Deus. Como tê-la se nós escorraçamos, judiamos, torturamos aqueles que são nossos companheiros neste planeta? Não somos imperadores neste mundo, precisamos saber dividir com os animais que possuem tanto direito à vida quanto qualquer um de nós.
Os animais não torturam, não sequestram, não se vingam, não assaltam nossas casas, não nos traem. E nós? Piedade de Deus? Se eu fosse Deus, não teria...
Estou chocada e espero que as autoridades competentes tomem providências urgentes e façam com que esta abominação seja totalmente eliminada.

Iraí Cardoso