sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

TATIANA APRESENTA IPÊ

----- Original Message -----
Sent: Sunday, January 17, 2010 11:32 AM
Subject: Apresentação da Ipê

Apresentação da Ipê

Olá, agradecemos o acolhimento do grupo e fazemos nossa apresentação.

A Associação Ipê é uma entidade sem fins lucrativos que atua em questões sócio-ambientais e culturais. Oferecemos o Curso de Ecologia Profunda, que trabalha com a ecologia exterior e interior e trabalhamos para a construção de Núcleos de Atividade Criativa em áreas campestres para aprofundarmos no conhecimento do ser e assim podermos co-criar um ambiente mais puro e sadio para todos os seres e reinos da natureza viverem em paz e harmonia.

Oferecemos também palestras e diversas atividades culturais, de educação ambiental e auxiliar de cura, manutenção e potencialização da saúde: Alimentação Consciente, Introdução à Agricultura Orgânica, Educação Sonora, Qualidade de Vida, Terapia Neural e Odontologia Neurofocal, etc.

Como não temos acesso direto à internet, nossa participação será pequena e pedimos à moderação do grupo agir, selecionando as mensagens, já que enviamos mensagens para mais de um grupo, para não receberem material que eventualmente considerem fora do escopo do grupo, evitando desconfortos.

Para mais informações, estamos à disposição.

Em Paz e com Gratidão,

TATIANA REGINA SANDY REIS

Cirurgiã-Dentista / Clínica Geral, Terapia Neural e Odontologia Neurofocal

Hipnologia Condicionativa / Recondicionamento mental /

Especialista em Agricultura Orgânica / Biodinâmica

Fundadora e Coordenadora da Associação Ipê (entidade sócio-ambiental e cultural)

Ipê