terça-feira, 26 de janeiro de 2010

ARMINDA DÁ UMA DICA PARA GATEIRAS (OS)

----- Original Message -----
Sent: Monday, January 25, 2010 1:10 PM
Subject: dica para gateiros

Sheila,

Não sei se isso já é algo corriqueiro, mas pra mim foi algo que passei a fazer recentemente e me sinto como se houvesse descoberto a pólvora, se bem que não descobri nada, rsrsrs, pois foram meus novos vizinhos, que são gateiros como eu que me disseram pra experimentar colocar na caixinha dos gatos, ao invés daquela areia higiênica, farinha de mesa (ou de mandioca), e sabe o que aconteceu? Eles adoraram! E eu mais ainda porque é mais barato, mais fácil de limpar e mais natural, uma maravilha! Enquanto era novidade o Malhadinho passava por lá só pra dar uma cavadinha na farinha de vez em quando. Se acaso isso ainda não é de conhecimento geral da nação divulgue pros nossos amigos. É bom usar daquela farinha de mesa mais barata que é grossa. Eles me ensinaram a colocar um pouquinho de sal grosso na farinha pra neutralizar os odores, mas não foi preciso. Se acaso isso ainda não é de conhecimento geral da nação divulgue pros nossos amigos.

Bjs.,

Arminda