segunda-feira, 9 de novembro de 2009

TETÉIA, A PRINCESA DA VERA

----- Original Message -----
Sent: Monday, November 09, 2009 10:34 AM
Subject: SÓ PRÁ LEMBRAR!

Oi, Sheila!!!!
Com certeza vc não se lembrará de mim. Qdo. encontrei minha Tetéia na rua e depois soube que era paraplégica de nascença, na época recorri a todos que conhecia e a todos que pudessem me
ajudar e vc foi uma delas. Ainda estava em uma sala na Mangueira. Hj, passados 9 anos, ela ainda está comigo usufruindo de uma vida de princesa(rs), mas haja paciência. Fiz um fotolog para contar as historinhas dela, que são hilárias. Na época, vc me sugeriu que eu tentasse uma adoção via Net. Mas tudo bem. Nada nos acontece por acaso. Parabéns pela sua luta incansável pelos nossos irmãos menores.
Bjs. e abaixo vai uma foto da minha linda Tetéia. Nesse dia íamos ao exame periódico da Suipa.
Vera e sua turma