domingo, 8 de novembro de 2009

PATRICIA QUER COMPRAR A BRIGA PELOS ANIMAIS!!!! BOA!!!!!

----- Original Message -----
From: Patricia Cabral
To: falabicho@falabicho.org.br
Sent: Sunday, November 08, 2009 10:07 AM
Subject: FW: Delivery Status Notification (Failure)

Oi pessoal do fala bicho.
Sou uma apaixonada pelos animais e estou conhecendo o trabalho de vocês agora com emails que tenho recebido do blog.
Fico cada vez + revoltada e chocada com as matérias que leio sobre como os animais são maltratados pela nossa sociedade. Li a reportagem sobre a utilização de animais em pesquisas de laboratório e isso me deixa extremamente indignada, como muitos outros assuntos e maltratos direcionados a eles, por outro lado vejo a luta da ong fala bicho na defesa de nossos animais e gostaria de parabenlizá-los e também de saber o que eu posso fazer para participar desta mobilização de vocês.
Não quero ser somente uma leitora, quero comprar essa "briga" pra mim também.Nós brasileiros somos muito passivos, vemos as notícias e ficamos horrorizados, mas não tomamos atitudes a respeito. Sinceramente não quero ser passiva diante dessa situação, o que os cidadãos conscientes e que gostam e respeitam os animais podem fazer para ajudar e participar juntos com vocês desta causa tão nobre?.Por favor me respondam.
Um grande Abraço.
Patrícia Cabral