domingo, 15 de dezembro de 2013

Daniela nos conta a história de sua galerinha e deseja Feliz Natal

Querida Daniela, obrigado pelo carinho e retribuo de coração os votos formulados para toda sua família e galerinha!!!! eba!!!!
_________________________

----- Original Message -----
From: DANIELA GUEDES CARDOSO
To: falabicho@falabicho.org.br ; Daniela Guedes
Sent: Sunday, December 15, 2013 10:34 AM
Subject: Bom dia amigos

Sou uma  grande fã de vcs e do trabalho de vcs é quero aproveitar este mês que chega o natal para deixar um pouco de minha historia . Sempre adorei animais e hoje tenho nove cachorros , mas antes de chegar a este time de caes que tenho a aprox um ano atraz eu morava com a minha mãe e tinhamos apenas trez cães a Fiona ( um pastor alemão capa preta e um casal de pincher  o Kiko e a Tica  , como nada na vida é eterno nossa querida tica faleceu em 2012 ja bem velhinha  e no começo deste ano nosso querido Kiko tambem morreu ( foi envenenado por pessoas que ao inves de coração tem pedra)  choramos e sofremos muito mas nada podia se fazer apenas nos assegurar que nada acontece-se com a nossa Fiona a unica que tinha restado na ocasião , porem com o tempo percebemos que fiona estava ficando magra e fraca temendo que o pior viesse a acontecer , e como neste  ano eu havia me mudado para uma outra cidade levei a Fiona para morar comigo e lá ela se recuperou muito bem e tambem se acostumou com o lugar pois tinha muito espaço muita grama  e uma surpresa ná época que me mudei apareceu uma cachorra ainda filhote abandonada lá no bairro sem pensar duas vezes adotei ela a nossa querida Raika . Agora vcs imaginem o  que aconteceu ... As cachorras se deram muito bem , bem até demais que quando entraram no cio por mais que eu tenta-se prender as duas sempre davam uma escapadinha , resultado a Fiona teve 10 filhotes em setembro deste ano e a Raika teve 4 em novembro resultado 16 cachorros - então pensei comigo e agora o que que eu faço.
Não posso ficar com tudo isso de animalzinhos mas não posso abandona-los são vidinhas que esta começando , sendo assim coloquei na adoção os da Fiona , por serem mestiço de pastores consegui doar 7 caes e sobraram 3 que ninguem quiz ficar pq não eram pretos e sim marrom , agora tenho 9 pois os da Raika por ser bem SRD ninguem quer mas eu quero pois para mim não importa a raça , o tipo o preço , importa o amor que tenho por eles e vou ficar com todos pois amigos o que não falta nesta casa é amor para eles meu natal ja ta maravilhoso pois a familia aumentou com meus nove cachorrinhos minhas duas filhas e meu Maridão que me da a maior força 

Feliz Natal amigos e um ano cheio de realizaçoes bjs 
Daniela , Anna Julia, Maria Luiza, Silmar e a tropa ,Fiona , Raika , Doki , Alemão , Pretinha, Meg,Liza, Mel, Tico

bjs a todos


Nenhum comentário: