quarta-feira, 15 de junho de 2011

NOSSA BETH PET PEDE DIVULGAÇÃO DE REUNIÃO NO ES

----- Original Message -----
From: beth pet
To: falabicho
Sent: Wednesday, June 15, 2011 9:52 PM
Subject: Reunião dia 18 JUN - Sábado - Vitória / ES

Amiga Sheila
Vou repassar para você , o pedido de divulgação, porque sei que vc é boa também nisso ! Será que vc pode ajudar a divulgar esta reunião em defesa de nossos peludos ? Eu também vou divulgar !
bjs
Beth

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Mara Cordeiro Guimarães
Data: 15 de junho de 2011 20:45
Assunto: Reunião dia 18 JUN - Sábado - Vitória / ES
Para: beth pet

Prezada Beth
Sei que você mora no Rio, mas apóia e ajuda na divulgação das ações que fazemos em favor dos animais em todo o Brasil.
Peço que divulgue essa reunião que acontecerá dia 18/06 em uma escola Pública de Vitória / ES. A reunião é de interesse público, e quanto mais pessoas participarem será melhor para os animais.
Obrigada !
Mara

============================================================
Prezados,
Defensores, protetores, amigos e simpatizantes dos Animais!
Precisamos nos reunir para tratar do seguinte assunto:

- Existem alguns documentos que foram protocolados junto o Ministério Público e às Assessorias do Governo do ES. Estes documentos são Planos que apontam programas, projetos e ações, que precisam ser desenvolvidos com a ajuda tanto do governo estadual quanto dos municípios. Agora, precisamos unir nossas forças para fazer com que o MP-ES nos apóie.
O Ministério Público poderá ajudar, convocando para Audiência Pública, os representantes do estado e prefeituras, representantes da Sociedade Civil e outros que forem necessários para discutir e decidir sobre a questão da proteção animal e as dificuldades que todos nós, defensores de animais, temos enfrentado.

No entanto, para que o MP-ES se torne nosso parceiro, precisamos comprovar que esta é uma questão de interesse público que envolve o maior número de pessoas da causa. Sendo assim, todos nós precisamos colaborar, comparecendo nas reuniões e ajudando a decidir sobre o assunto.

O futuro dos animais e o nosso futuro dependem das nossas ações. Temos o dever moral e cidadão de buscar, todos os dias, novos caminhos que transformem essa realidade.
A Próxima reunião será no dia 18/06/11, as 14:00hs, no mesmo local:
Escola Pública Professor Fernando Duarte Rabelo, que fica na Praça Cristovão Jackes, 260, Praia de Santa Helena, Vitória, ES ( mais conhecida como praça do Cauê), bem próximo a entrada da 3a ponte. Vitória / ES
Att:
Movimento de Proteção dos Animais do ES.
Gláucia Uhl - 8121-55-17