sexta-feira, 3 de junho de 2011

ELOISE PROCURA ADOÇÃO PARA UMA CADELINHA

----- Original Message -----
From: Eloise Benites
To: falabicho@falabicho.org.br
Sent: Friday, June 03, 2011 10:14 AM
Subject: Oi

Oi,
Meu nome é Eloise e estou escrevendo para vcs pq estou procurando um lar para uma cachorrinha que tirei da rua é um híbrido de ilhasa, tem o rabinho cortado, cor preta mais ou menos dois anos, castrei, vermifuguei e já está vacinada.
No momento já tenho quatro cachorros e estou sem trabalhar a mais de um ano dependo do meu marido que não concorda em ter vários cachorros.
No final do ano vou mudar para um apartamento e preciso dar um destino para ela.
Moro em um bairro em Osasco que é deposito de animais, as pessoas vêm no local uma área para abandono, já peguei vários cachorros e dei um destino para eles e espero que vcs possam me ajudar a achar um lar para mais essa cachorrinha, Lyra.
Ontem encontrei dois pincher uma fêmea e um macho que foram abandonados, não recolhi, mas vou fotografar e ver se um criador quer os dois.
Por favor, me ajude a encontrar um lar para a Lyra, não sei como colocar no blog de vcs a noticia. Adoro receber as mensagens que vcs mandam.
Obrigado pela ajuda
Eloise
Tel: 11 - 3605-0432