sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ANSELMO DÁ UMA BOA SUGESTÃO... VOU CORRER ATRÁS

----- Original Message -----
From: anselmo-p
Sent: Friday, January 21, 2011 10:17 PM
Subject: WSPA: mal-entendido ou má fé?


WSPA, CONDUTA QUE A DESABONE, JÁ TEM.Nessa última eleiçao a WSPA fez a imbecilidade de divulgar candidatos que diziam que iam ajudar os animais sem verificar se tinham tradiçao na proteçao animal.Podia ser toureiro, farrista do boi, caçador, serial killer de animais, peao de rodeio, vivisecsionista, criador de animais de abate, traficante de animais, mas era só dizer que ia defender os animais que a WSPA divulgava no próprio site.O pior é que tinham protetores inocentes e ingênuos que agiam como papagaio de pirata, seguindo cegamente a wspa.

SHEILA, para nao ficar esse negócio de sua palavra contra a deles(WSPA), será preciso depoimento dos protetores e ONGs quem estao no "front", com a mao na massa, trabalhando mesmo com os animais.
O ideal é fazer o que vc faz muito bem que é entrevistar e colocar na parede o PRESIDENTE DA WSPA-BRASIL.
Quem é ele? Onde ele está? O que está fazendo du rante essa crise? Ele(a) já se manifestou sobre essas críticas? Será um mal-entendido?
Se ele nao se manifestar coloque em seu blog um cartaz com a foto dele escrito PROCURA-SE.
Creio que todos os leitores do blog aguardam ouvir nos próximos dias numa de suas postagens:
"Meu nome é Sheila Moura, sou presidente da ong Fala Bicho, eu estou na linha com o presidente da Wspa-Brasil........................."