quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

CRIS CALIXTO NOS ENVIA UM PEDIDO DE AJUDA PARA A PROTETORA LEILA

----- Original Message -----
Sent: Wednesday, December 29, 2010 10:49 PM
Subject: Enc: [ProtecaoAnimaisRJ] [RJ] Ajuda para quarenta cães

Desculpe, mas poderia pedir a solidariedade de todos?

De: teresinha figueiredo ferreira <teresinhaff@ig.com.br>

Data: 28 de dezembro de 2010 02:27
Amigos,

Ainda nem começamos um novo ano, e surgiu um novo caso, emergencial, para o qual desejo tenha um final feliz, e para isso preciso do apoio de vocês, seja em divulgação , em ajuda financeira, ou simplesmente em palavras de apoio, no desejo de bons acontecimentos, em solidariedade, sentimento que sei , são mestres.

Me procurou a sra. Leila, uma jovem senhora de 52 anos, com a vida marcada pela doença, tragédias, dor, sofrimento, mas também de um imenso amor pelos animais e pela vida, força, perseverança, coragem, determinação, uma verdadeira guerreira, que precisa de ajuda para seus quarenta cachorros, resgatados das ruas.

Segue a história de suas vidas, em anexo, favor abrir e ler, pois o texto é extenso.

O que ela precisa no momento:

Ajuda financeira, ou de materiais para construir canis para evitar brigas entre eles, em um terreno que uma pessoa amiga cedeu para esse fim, tijolos, telhas, cimento, terra.

Compra de ração para os animais, para cerca de três meses, até ela se firmar nos contratos de trabalho, eles consomem cerca de 30 sacos de ração ( de 25 kg) por mês.

Remédios que aumentem a imunidade deles, cintoneurim, vitaminas, vermífugos,potes para comida, água , coleiras, guias, caminhas.Alguns, mais velhos, tem otite crônica, precisam de otoguard, doxiclina , amoxilina, anti-inflamatórios, rifocina spray, ungüento.

Uma veterinária solidária, vai fazer a castração de todos os machos, no local, são dezessete, vai relacionar o material necessário para os procedimentos, precisare -mos comprar esse material.

Pagamento da ração já consumida, cerca de r$ 1.000,00, pagamento do Cinoglobu lim , r$ 1.110,00 ( 03 parcelas x 370,00) .

Quem puder colaborar com essa mulher guerreira e esses animais, que vêm sofren do demais, entre em contato com ela,Leila, pelos telefones: (21) 3248-0783/ 7587-3522.

Agradeço a divulgação, breve estarei no local fotografando os animais para que consigamos adoção para os filhotes e para que conheçam toda a turminha. Obrigado.