segunda-feira, 15 de novembro de 2010

MUITOS TAPAS E BEIJOS NA CAMA DE CARMEM... NÃO PERCAM O ESPIRRO FINAL!!!!

----- Original Message -----
From: CarMeM RuaS
To: falabicho@falabicho.org.br
Sent: Monday, November 15, 2010 9:50 PM
Subject: olha esse video q fofo CAES E GATOS

Oi Sheila
adoro seu blog, seu trabalho enfim adoro vc q adora bichos como eu!!
sempre q posso estou dando meus comentarios
Eu tenho raiva e vc deve ter tbm de pessoas q so protegem um determinado animal eu acho q TODOS merecem nosso respeito e consideraçao, sou vegetariana e nem barata eu mato heheh
tem gente q nao gosta de gatos e acredita q caes e gatos nao vivem bem...aqui em casa tem de tudo e todos vivem juntos em plena harmonia, jabutis ( um deles vem ate nós p receber carinho ) coelho ( soltos no quintal), caes e gatos.
esse video fiz da minha basset hound Carmem dog e meu gato Nickolay ( ambos adotados) veja que coisa mais fofa e engraçadinha desse mundo..se possivel, se vc quiser postar no seu blog eu autorizo de tao lindo q esta e prova q existe sim amizade entre caes/gato, para acabarem c esse mito e preconceito
mts bjs