sábado, 2 de outubro de 2010

MARLI ALA DE SUA DECEPÇÃO COM A WSPA

----- Original Message -----
From: Marli Delucca
To: falabicho@falabicho.org.br
Sent: Saturday, October 02, 2010 8:58 PM
Subject: WSPA BRASIL FOI COMPRADA? NÃO PROTEGE MAIS OS ANIMAIS

Envio este e-mail a todos aqueles que se dizem simpatizantes e protetores dos animais e do meio-ambiente, pelo meu total desapontamento com a WSPA Brasil.

Uma entidade a qual eu tanto estimava por sua luta mundial em favor dos animais e do nosso planeta.

Infelizmente, até hoje um dia antes das eleições, eles além de omitirem o nome a candidata 43- Marina Silva para Presidente do Brasil, a única SUL-AMERICANA a ganhar prêmios e reconhecimento internacional como defensora de um planeta sustentável, e do meio-ambiente e portanto dos animais, colocaram como opção para presidente, uma serra elétrica para os animais?

Eu como simpatizante da luta de proteção pelos animais e de seus direitos me sinto ultrajada pela WSPA de ver o nome do Serra no site, e ainda mais citando o fato dele como governador ter sancionado, a Lei 12.916/2008, sendo que quando era Prefeito de São Paulo, VETOU TODAS AS LEIS QUE PODE, a favor dos animais e de seus direitos.

E ainda hoje como CANDIDATO, vai a TV e diz em alto e bom tom, para quem quiser ouvir que é a FAVOR DOS NAVIOS CURRAIS DE GADO VIVO PARA O EXTERIOR, SENDO QUE A PRÓPRIA WSPA FAZ CAMPANHA CONTRA ISSO.

Então amigos, quero lhes dizer que se optarem por escolher o massacre de animais, votem no Serra ou na Dilma, porque se eles ganharem nunca mais quero ouvir falar da WSPA BRASIL, nem participarei de suas campanhas.