sábado, 2 de outubro de 2010

ANA CRISTINA COMENTA SOBRE MATERIAS SOBRE O BLOG

----- Original Message -----
From: Ana Cristina
To: 'FALABICHO'
Sent: Monday, September 27, 2010 7:27 PM
Subject: RES: AGILITY DE COELHOS, EU NÃO CONHECIA...

Oi Sheila,

Eu vi alguns vídeos que vc postou do programa da Record na semana passada e confesso que a minha covardia não me permitiu ver um que mostrava um abatedouro clandestino (acho que em SP), acho que eu ficaria no mínimo uma semana sem dormir e em depressão.

Vc sabe me dizer se este abatedouro foi denunciado ? Alguém tem que fechar aquele lugar de horrores !!!

Aproveitando a oportunidade, fiquei arrasada com aquele vídeo do cachorrinho no ponto de ônibus !! Tão lindo, mas ao mesmo tempo triste, vc sabe me dizer se é comum ele ficar todos os dias o dia inteiro ali ? Será mesmo que o dono voltou ou será que ele foi abandonado ali ?
Bjs e parabéns pelo seu trabalho.
Ana Cristina