segunda-feira, 20 de setembro de 2010

SUELI, TAMBÉM, NÃO MATA BICHO NENHUM... AS ARANHAS QUE O DIGAM....

----- Original Message -----
From: Sueli - Gráfica Leardini
To: Fala Bicho
Sent: Friday, September 17, 2010 3:08 PM
Subject: Baratas e outros bichos...

Oi Sheila tudo bem?...
Sabe, também não consigo matar bicho nenhum!...As pessoas vivem dizendo que são nojentos...que transmitem doenças...são venenosos (no caso de aranhas..etc,..)mas nada me convence...tanto é, que aqui na empresa ou em casa, toda vez que aparece um...me chamam...e lá vou eu com uma folha de papel...pego-os e os coloco no jardim, ou fora do ambiente fechado...me chamam de louca, riem do esforço as vezes que tenho em fazer com que eles "subam" na folha de papel...mas tudo bem...Sabe lembro de uma história de Malba Tahan que li quando era ainda pequena e nunca me esqueci...."O homem que um dia salvou uma pequena aranha no deserto...e quando morreu foi através do fio que a pequena aranha que ele salvou, teceu, e ele pode subir do purgatório para o céu"....bem acho que já salvei aranhas suficientes para tecerem bastante fios pra mim e pra minha família....kkkkkkkk
bjs. um ótimo final de semana
Sueli