segunda-feira, 20 de setembro de 2010

DANI PERGUNTA SE TEMOS LEITORES EM SANTA RITA DO SAPUCAÍ - MG

----- Original Message -----
Sent: Saturday, September 18, 2010 3:42 PM
Subject: RE: BICHO DE RUA SE PRONUNCIA NEGANDO PARCERIA COM CÃO DE RUA

Olá!

Por favor, será q vcs conhecem alguém q ajude cães na cidade de Santa Rita do Sapucaí/MG? Estou aqui a trabalho e venho presenciando uma cena muito triste de um cão q provavelmente tem problemas neurológicos, pq a coordenação dele não permite q ele ande, ele se arrasta pelas ruas, mora na rua de uma favela, onde ninguém se importa nem com seu próprio semelhante, qto menos com um cachorro quase aleijado sofrendo! Sei q não podemos resolver os problemas de todos animais judiados do mundo, mas este cachorro deficiente me comoveu. Na cidade tem cachorros judiados pra todos os lados! Numca vi uma coisa igual! Mas gostaria muito de ajudar este em especial! Estamos numa produção de uma série de TV, onde gravamos em vários pontos da cidade em diárias consectutivas de 12 a 14hrs por dia, sem folga e eu já tentei de tudo! Com moradores, com clínicas veterinárias, até com a guarda municipal, porém ninguém se sensibiliza! Vcs poderiam por favor me ajudar? Seja com o q for, mesmo q for somente procurando ajuda pela internet! Eu, além de estar presa sem poder sair um minuto do set, ainda estou grávifa, o q me impossibilita mais ainda de ajudat o pobre! Qqr ajuda é bem vinda! Muito obrigada e aguardo esperançosa! Eu, q sempre ajudei animais, trabalhei em clinicas veterinarias, recoloquei animais antes em carrocinhas, em novos lares, etc...etc... nunca vi sofrimento igual ao deste cachorro! E a vontade q ele tem de viver é impressionate! Abçs