sexta-feira, 17 de setembro de 2010

SHEILA PEDIU AJUDA PARA SUJEIRA

----- Original Message -----
From: Sheila Pinheiro
To: falabicho@falabicho.org.br
Sent: Tuesday, September 14, 2010 12:33 AM
Subject: Pedido de Ajuda

Boa noite,

Meu nome é Sheila, sempre recebo seus e-mails e hoje gostaria de pedir ajuda para ajudar um amigo...
O nome dele é Sujeira, segue anexo uma foto.
Trata-se de um Sheep Dog macho com aproximadamente 07 anos, está em um estacionamento perto da minha casa e sofre maus tratos.
Todos os dias vou até lá alimentá-lo, infelizmente não posso adota-lo pois já adotei 05 e não tenho mais espaço.
Ele é super dócil, não rosna nem quando manipulo a alimentação dele.
Por favor, me ajude a divulgar.
Coloco-me a disposição no tel.: (11) 8965-6565 ou neste e-mail: sheilatex@hotmail.com
Desde já muito obrigada.
Sheila


NOTA: não temos como publicar pedidos desta natureza por questão de falta de tempo e pessoal para nos ajudar. Este caso foi uma excessão.