sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ANSELMO QUESTIONA A DIVULGAÇÃO DE CANDIDATOS POLÍTICOS

----- Original Message -----
From: anselmo-p
To: falabicho@falabicho.org.br
Sent: Tuesday, September 14, 2010 10:35 PM
Subject: Fwd: BASTA FALAR OU TEM QUE COMPROVAR?

SHEILA, VI NO FALA LEITOR E NA INTERNET QUE JÁ HÁ RECLAMAÇOES DA ATITUDE DE PROMOVER QUEM NAO MERECE. Abaixo, a mensagem que enviei a wspa e às ongs de SP.

--------------------------------------------------------------------------------
Mensagem original
De: anselmo-p <>
Para: wspabrasil@wspabr.org,observador@wspabr.org,luisamell@band.com.br,abrigodosbichos@abrigodosbichos.com.br,marcia.gg@uol.com.br
Assunto: BASTA FALAR OU TEM QUE COMPROVAR?
Enviada: 14/09/2010 22:09


Qual critério está sendo usado para um candidato ser ajudado pela WSPA BRASIL? Foi verificado se ele tem tradiçao na proteçao animal? Ou se ele é um embaleiro oportunista que almeja apenas mais uma fatia do eleitorado fiel da proteçao animal? Na proteçao animal há os candidatos que eleitos ou nao, tem tradiçao ou já conquistaram respeito como Claudio Cavalcanti, Cida Lélis, Aurélio Miguel e talvez mais algum. Resolvi pesquisar sobre os candidatos de Sao Paulo, excetuando-se os dois mais populares(e com mérito)Tripoli e Feliciano. Sobre os outros 12 restan tes, constatei que alguns realmente ajudam animais, como no caso de Patricia do Mada, Jessé Dos Animais, Gabriel Bitencourt e Vicente Carvalho e Silva. Também há os que nada ou quase nada fizeram de relevância pelos animais como no caso do Professor Ronaldo, Marcelo Ortiz e Roberto Santiago. E infelizmente o restante da lista tem envolvimento com rodeio, seja estando presente no evento de rodeio e até no financiamento em dinheiro do evento. Fica a dica para pesquisa no Google: digite animais e o nome do candidato / digite rodeio e o nome do candidato Se eu estiver errado me desculpe e desconsidere este e-mail, mas parece que basta falar que vai ajudar os animais para conseguir a moral de sair no site da WSPA. Nao seria melhor para sair no site, o candidato ter pelo menos o mínimo de antecedentes com a causa animal? Será que nesse monte de candidatos, nao há o risco dos votos dos candidatos mais populares da causa animal ficarem divididos com os outros, ocasionando uma nao reeleiçao dos tradicionais e ficando a causa animal sem representantes?
SOBRE O POLÍTICO............ SE VC DIZ SIM, É UM TALVEZ. SE VC DIZ TALVEZ, É UM NAO. SE VC DIZ NAO, VC NAO É POLÍTICO.