sábado, 25 de setembro de 2010

MARIA DE LOURDES ESTÁ INDIGNADA COM A WSPA

----- Original Message -----
From: Maria Lourdes F. Rabelo
To: falabicho@falabicho .org.br
Sent: Saturday, September 25, 2010 2:37 PM
Subject: CANDIDATO MENTIROSO E OPORTUNISTA

Sabe o e-mail que a WSPA enviou pra todo mundo, dizendo num mapa, quais os candidatos a serem votados, pq eles lutavam pela causa animal? Pois é. Descobri tudo. O tal Suelio araújo, do PSL, nunca teve nada a ver com os animais. Explico. Eu fui candidata a vereadora pelo PSL, lembram disto né? Pois é. Eu deixei lá meus projetos, e propostas, pq todo candidato tem que apresentar ao partido suas propostas. Pois bem, decerto ele não tinha nenhuma, e se apropriou da minha, com certeza, a mando do Presidente regional do PSL, que descobrimos tb, que não presta, já me desfiliei, e, agora, vou procurar, até achar este sujeito mentiroso. Eu liguei na WSPA, e disse que o Pedro Wilsom, nunca tinha feito nada pelos animais, e que este Su´´elio, ninguem conhecia. Ela me respondeu, que iria verificar, e, se fosse verdade, ela tiraria, porém, ela não retirou, continuam os mesmos. Muito estranho isto, porque a WSPA está fazendo isto, nunca perguntou a nenhuma ONG de Goiania, pra sair colocando o nome de qualquer um, ainda mais quem nunca fez nada em prol dos animais. Se ela nao sabia, tudo bem, mas agora que sabe, pq não retira? acho que tem dedo do PT nisto, pois o Pedro Wilsom, é candidato a senador aqui pelo PT, se, alguem quiser ver a proposta dele, dá vontade de rir. Eu não vou ligar mais, eu penso que se uma ONG é seria, ela não pode ir colocando nome de qualquer um, sem pesquisar, e, ainda por cima, não quis me dizer quem repassou estes nomes pra ela. Quem não recebeu este mapa com os nomes, me falem, que eu envio pra voces. Estamos vivwendo um momento muito sério na politica, e, não acho certo divulgar nomes sem critério nenhum. Ou age na transparencia, ou fica muito esquisito. Ontem, eu recebi um e-mail de um candidato a deputado estadual aqui de Goiânia, me pedindo para repassar para ele os e-mails de todos os meus contatos, que futuramente, ele nos ajudaria, sabe o que fiz? Exclui na hora, pq se nao ajudou até hoje, é pq nunca ajudará, só quer os votos.