quarta-feira, 29 de setembro de 2010

MARCO, O PETISTA, GOSTOU DA MINHA EXPLICAÇÃO...LEGAL!!!!!

----- Original Message -----
From: Marco Coelho
To: Fala Bicho
Sent: Monday, September 27, 2010 6:09 PM
Subject: Obrigado pela resposta

Sheila,
Obrigado pela resposta.
Apesar de ainda não ser totalmente vegetariano, não consigo imaginar alguém criar coelhos para consumo. Pelo meu sobrenome, você vê que tenho de ser contra essa prática, não é mesmo? rsrsrs Mas voltando ao assunto da política nas nossas mensagens, realmente penso que não seja uma coisa produtiva pra a causa. As pessoas pensam diferentemente até porque tiveram experiências diferentes, frequentam grupos sociais diferentes, e isso também é bom. Como dizia nosso querido Nelson Rodrigues, a unanimidade é burra. Nem eu acho que o Lula ou qualquer outro político seja intocável; todos temos acertos e erros, defeitos e potencialidades. Mas acho também que a radicalização não é boa. Nada tenho pessoalmente contra a Cora, por exemplo, temos amigos em comum, como a Valéria Serra, amiga queridíssima. Mas eu a acho - infelizmente - politicamente muito radical. Ela é e sempre foi contra o PT e pronto. Pra ela, nada do que o governo fizer é bom. É mais ou menos como os torcedores do Vasco veem o Flamengo; pra eles, nem o Zico era isso tudo que se prega.
Bem, é isso. Obrigado de verdade por ter respondido, porque, se fosse uma pessoa 'raivosa', por exemplo, nem responderia. E eu prefiro me relacionar com pessoas como você, que dialogam.
Um abraço,
Marco