quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ISHI QUE O PETISTA MARCO FICOU BRABO COMIGO... FOI MAL!!!!

----- Original Message -----
From: MARCO COELHO
To: FALABICHO
Sent: Monday, September 27, 2010 3:46 PM
Subject: Re: AGILITY DE COELHOS, EU NÃO CONHECIA...

Cara colega de luta em prol dos animais,

Tenho acompanhado o seu imprescindível trabalho e muitas vezes repassado suas mensagens, mas hoje fiquei desapontado. Parece-me que não é só a Cora Rónai que confunde os assuntos e acha que todos têm o mesmo pensamento político e os mesmos pontos de vista com relação ao nosso país, ao mundo, enfim, a todos os seres que nele habitam. É uma pena, pois acredito que isso não trará benefícios à nossa causa e sim discussões que irão fragilizar o nosso grupo, a nossa união. A frase abaixo me causou muito incômodo, principalmente pela maneiro jocosa com que foi expressada. Peço que reconsidere e faça um blog para todos participarem, inclusive os petistas como eu.
(sabiam que o Lula tem uma fazenda de criação de coelho? hehehehe... lá fazia constantes almoços para o PT)

Um abraço,
Marco Coelho