sexta-feira, 13 de agosto de 2010

KARIN E A FAMÍLIA QUE MORA COM ELA.

----- Original Message -----
From: Matematik
To: Fala Bicho
Sent: Tuesday, August 10, 2010 4:11 AM
Subject: Re: oi

Querida Sheila!

Origada por e-mail! Estou tentando evitar o computador durante as ferias (mas naturalmente visito O Grito...muito frequenamente! Simplesmente adoro o blog!!!) Estou com olhos secos e acho/espero que eles vão melhorar se não trabalho com o computador cada dia. (mulheres 50 +... problemas, problemas! :) )

Mas agora trabalho - GOODBYE ferias...

Sim, a Franca é um pais muito bonito mas com uma lingua muito difícil, rsrs...

OBRIGDA por os filmes no YouTube sobre Suipa!!! ADOREI!

Senhora professora: Posso escrever a minha composicão número 2 sobre A Suipa? E posso esperar um pouco com a composicão sobre gatos...?

Chego no dia 25 de outubro e vou ficar no Rio duas semanas. Falei com Cristina Izabel e ela me disse que você e ela se conheceram há muitos anos. Espero, espero, espero que nos tres vamos encontrar em outubro!!! Talvez poedemos jantar E falar!

Um abraco muito GRANDE!

Karin

PS. A fotografia: Pai e mãe de Sara, Sara e sua irmã!