domingo, 29 de agosto de 2010

ARMINDA REFORÇA O DEPOIMENTO DA CLEIDE SOBRE A SUIPA

----- Original Message -----
From: "ARMINDA RODRIGUES GALVAO"
To: falabicho@falabicho.org.br
Sent: Sunday, August 29, 2010 9:27 PM

Sheila,

tudo o que a Cleide falou é verdade. Há pouco tempo te pedi ajuda para uma gatinha que apareceu onde guardo o carro que definhava de fome devido a uma infecção na gengiva que não a deixava comer. Você encaminhou meu e-mail para a Izabel que apesar de muito trabalho e pouco tempo, tratou de me responder e me dizer que levasse a gatinha rapidamente. Assim o fiz e só tenho que agradecer e elogiar. Está se tratando já come e ganha peso.
Enquanto espero o atendimento quando vou lá, e isso já ocorreu por três vezes, só ouço elogios.

Na primeira vez, por coincidencia, sentou-se ao meu lado uma senhora que também levava seu gatinho com o mesmo problema. Me disse que havia ido a uma clínica onde pagou R$80,00, mas de nada adiantou. Foi parar lá e o bichano já estava melhor.

Graças ao destino, ela entrou antes de mim, em seguida entrei eu e o Dr. Gabriel percebendo que se tratava do mesmo caso saiu correndo atrás da senhora para pedir-lhe que me emprestasse o remédio para que eu não tivesse que sair pra comprá-lo. Em que lugar se ve isso?

Te peço que não deixe de mandar o e-mail da Cleide para a Izabel para que veja que vale a pena continuar, pois precisamos dela.
Arminda Galvão