sexta-feira, 18 de junho de 2010

RICARDO NAMAN, EX-DIRETOR DA SUIPA, SANGUE SUIPANO, MANDA SUA MENSAGEM

----- Original Message -----
From: R. L. Naman
To: falabicho@falabicho.org.br
Sent: Thursday, June 17, 2010 9:23 PM
Subject: Naman

Oi Sheila,

Lamentável tudo isso que vem passando a Suipa, pura maldade que me faz ficar aflito cada hora que penso nos animais que lá estão e que precisam tanto de ajuda e vem essa gente que nunca participou de nada ali dentro, nunca chorou e sentiu a dor de tudo que passei ali lutando pra ver aqueles pobres animais rejeitados pela sociedade precisando de ajuda, muita ajuda.
Não chamo isso de traição, mas sim de pura maldade de quem diz que quer ajudar a Suipa, uma catastrofe!!!
Estou muito triste, lutei tanto, dediquei tantas horas da minha vida, abandonei praticamente a minha Empresa quando mais precisava de mim para poder ajudar a Entidade e vem uma meia duzia de gente que NUNCA fez nada ali dentro querer dar palpites sem conhecer o dia dia da Entidade.
Mas esse email é para agradecer, agradecer a voce por manter eu e seus leitores informados de tudo que vem acontecendo!
Obrigado Sheila, obrigado mesmo pelo carinho com a Suipa, mesmo afastado de lá, pode ter certeza que tenho ORGULHO de ter sangue Suipano e ter a certeza que a Bebel é um anjo disfarçado de gente que chega as vezes a LOUCURA pra poder fazer o que pode de melhor para aqueles bichinhos que lá estão.
Mas a Justiça tarda mas nao falha e a Justiça DIVINA tá aí!
Um grande beijo,
Riccardo Naman