sexta-feira, 11 de junho de 2010

PATT METE BRONCA NOS "CURANDEIROS"...TÔ COM ELA!!!

----- Original Message -----
From: "Patt Jong"
To: falabicho@falabicho.org.br
Sent: Friday, June 11, 2010 9:05 PM
Subject: CURANDEIROS AFRICANOS PROMETEM SANAR VÁRIOS MALES

Sério, e a AIDS? A fome que assola esse lugar??!! Ah, isso eles não conseguem mas, levantar "a moral" dos homens pra fazer mais filho conseguem!!! Que beleza de mundo.. é só isso importa em qq lugar pobre e extremamente pobre, fazer filho.
E, a preocupação é que faz mal para as pessoas? Deixa os otários que acreditam nestas besteiras morrerem, não faz falta gente assim. O problema maior disso tudo é que utilizam animais pra fazerem essas poções mágicas. Não é bruxaria nem feitiçaria, é patifaria e porcaria mas, qto mais pobre mais "inguinorante" então, dá na mesma. Só espero que, pra cada cabeça de animal morto pra fazer o "paumolenguismo" melhorar, que leve pelo menos 100 de "cerumanos" junto!!!

E, que rancho é aquele? Como esse senhor vive, cria e sustenta tantos gatos? Só espero que tenha mais pessoas ao seu lado pois, se uma dessas pessoas boas se vão, deixam muitos orfãos.
Bjs e obrigada pelo abraço caloroso.. dormimos muito quentinhos!!!

Patt, Gui (filho pelado de 7 anos), Arthur (filho pelado de 10 meses), Nina, Nino e Ceci (Filhos peludos, todos com 11 anos), Nelly (filha peluda de 7 anos) e Pookie (filho peludo de 3 anos)!!!