quarta-feira, 19 de maio de 2010

PATT DÁ UM SHOW EM SEU COMENTÁRIO A FAVOR DO VHEMT!

----- Original Message -----
From: "Patt Jong"
To: falabicho@falabicho.org.br
Sent: Wednesday, May 19, 2010 5:51 PM
Subject: :: COMENTARIO :: VHEMT - Sou totalmente a favor.

É um ótimo movimento, tal como o de proteção a animais! Infelizmente, ambos são movimentos que, uma vez que levantamos a bandeira, nos deparamos com trogloditas que acham que: gastamos dinheiro com animais inúteis e, estamos indo contra a vontade do Senhor que é: crescei vos e multiplicai vos (mesmo que não tenha condições de sustentar as já 11boquinhas e barriguinhas que já pariram!).

Adorei o movimento e, mesmo tendo 2 filhos (o segundo foi um descuido meu e, uma grande confiança na pílula do dia seguinte - fica a dica, cuidado com ela, pode não funcionar!!!). É um movimento que antes mesmo de conhece-lo, já era adepta deste pensamento.

Não entendo o povo, logo depois de ter o meu segundo filho e, já perguntavam: Vc tentará uma menininha agora???!!! Até onde vai a lógica destes imbecis?! Tentar uma menininha.. e se eu
estiver grávida de outro menino? Jogo fora? Doo?? Faço como muitas, ignoro e só dou o suficiente para que ele não morra ( e olhe lá, qdo dão!) até ter a "cria" do sexo que quero??!!
É, verdade seja dita, seres humanos são os bichos mais ignorantes que andam pela Terra.
Qdo ouço: vou tentar um menino agora! Já falo: Que lindo! Vc quer um machinho agora???!! Que cor vc prefere?! E raça, já sabe com qual vai cruzar?? Cuidado que algumas tem problemas
enorme com preconceito!!!

Graças as religiões estamos batendo num muro de pedra pontuda com plumas
mas, eu não desisto. Se eu puder rebater todas as ignorâncias que ouço,
posso não mudar a opinião daquela anta que me ouve mas, ela me ouvirá...
e outras e outras e outras... e, quem sabe, consigo que fazer o amendoim
daquelas cabecinhas funcionar um pouquinho e, as faço parar no quinto
filho e, não no vigéssimo!!!

Não sou antisocial mas, já temos crianças demais sofrendo maus tratos e abandono, fome e descaso.. por que não ajudá-las e tirá-las disso ao invés colocar mais uma.
Abraços e parabéns mais uma vez pelo seu blog e, pela coragem de publicar e correr atrás de notícias que muitos ignoram por serem polêmicas!

Patricia de Jong
São Caetano do Sul