quarta-feira, 19 de maio de 2010

MAURÍCIO ACHA QUE OS PROTETORES DE ANIMAIS ESTÃO NA VANGUARDA.... EU TAMBÉM!!!!

----- Original Message -----
From: mauricio baps
To: falabicho
Sent: Wednesday, May 19, 2010 6:34 PM
Subject: Oi Sheila

Oi,
quando vi no seu blog aquela notícia sobre Movimento de Extinção Humana Voluntário, lembrei-me de uma vez, quando trabalhava como gerente de produtos/marketing de uma empresa e me pediram para criar um projeto de marketing social com foco na ecologia/preservação da natureza. Eu comentei, na época, que um projeto realmente eficaz de preservação da vida da terra, deveria promover a extinção da raça humana. Foi aí, que ironicamente, lancei vários projetos do tipo: Preserve o Aedes aegypti, Salve o piolho bolha, Vamos reviver e disseminar a gripe espanhola...e por aí afora... rs....Acho que os protetores estão sempre na vanguarda....
bjs