domingo, 30 de maio de 2010

CARLOS DESABAFOU... EU CONCORDO COM ELE!

----- Original Message -----
From: Carlos Díaz Fotografia
To: Fala Bicho
Sent: Thursday, May 27, 2010 4:45 PM
Subject: Re: SR. EMBAIXADOR BANGUMZI SIFINGO

Olá Sheila...

Tudo bem?
Sim, venho acompanhando o trabalho de vocês, estão de parabéns. Eu aqui também na minha cidade apoio a uma ong chamada AJAPRA (www.ajapra.org.br) que também vê pelos animalzinhos. É incrível as coisas ruins que nós seres humanos estamos fazendo, não só pelo planeta, também pelos nossos irmãos animalzinhos, nos achamos donos do planeta, quando o mesmo direito que a gente tem os animais e cada ser que vive nesta Terra. Eu tenho também um projeto orientado a defesa do meio-ambiente, aos poucos estou indo nesse objetivo, as pessoas precisam conciencia, e cheguei a uma conclusão,... nós não temos solução! É por isso que o planeta está indo para o buraco e junto todas as formas de vida que não tem culpa pela nossa cabeça idiota que não sabe entender o belo que é este planeta e que não existe outro lugar tão belo e maravilhoso como esse que esta embaixo dos nossos pés.

Sheila, qualquer coisa fico a disposiçào, um abraço!
Carlos Díaz Fotografia