quarta-feira, 10 de março de 2010

RITA CUMPRIMENTA ARMINDA!!!! MUITO LEGAL!!!!

----- Original Message -----
From: "Rita Cristina Carvalho de Medeiros Couto"

To: "FALA BICHO"

Sent: Wednesday, March 10, 2010 10:28 AM
Subject: Arminda!

Oi Sheila.
Bj.
Tiro o chapéu para essa moça chamada Arminda! Menina interessante essa! Nós não podemos mudar o que já foi, mas podemos mudar o que queremos que seja.No Brasil os temas carnavalescos são vistos sim como apologias. Eles sempre se apresentam como homenagens.
O fato de grandes pintores terem retratado touradas significa que eles retrataram a época em que viveram, mas o que os próximos artistas irão retratar?
Vc sabe que eu não posso ser considerada uma militante da proteção animal, sou apenas alguém que reconhece nos animais uma alma, porém sempre fiquei horrorizada ao ver pessoas gritando enquanto alguém mata o Touro. Sempre disse que torcia pro touro e não sou única.
Admiro sua força: faça SIM "tempestade em copo d'água" (foi essa a frase que usaram pra lhe acusar), no tanque, no rio, no mar. Na próxima vez que criarem um enredo pensarão nas consequências.
Eu não vi nenhum desfile, no carnaval eu me isolo. Soube da questão por vc. Só as vezes vejo as colocações de seus leitores. Erro meu, é interessante ver o impacto que suas colocações causam.
Bj amiga.
Rita
.