domingo, 21 de março de 2010

MAURICIO CONCORDA COMIGO SOBRE PROTEGER RAÇAS

----- Original Message -----
From: mauricio baps
To: falabicho
Sent: Sunday, March 21, 2010 8:06 PM
Subject: Olá Sheila

Acabei me esquecendo de comentar com vc, que quando li seu comentário sobre o projeto de lei que extiguiria a raça pittbul foi lembrar exatamente o que me passou pela mente quando li sobre a ideia. Enquanto alguns protetores se indignaram, sabe que o meu primeiro pensamento foi que seria muito bom que várias raças se extiguissem, ou melhor, que cada vez mais, através da castração, cães e gatos fossem uma raridade, ou seja, quem quisesse ter um cão ou gato, mesmo que viralata, fosse obrigado a pagar uma fortuna e ser registrado como responsável pelo animal, que seria chipado. Aliás, eu acho que o ser humano não merece ter um amigo tão fiel quanto um cão, merece ficar sozinho mesmo. Acho que quem sairia perdendo com a extinção dos cães, seria o homem e não o pobre cão que já sofre tanto no mundo. Juntando tudo isso ainda com o artigo sobre o cão não ser uma criação do homem....depois me lembrei do comentário de um amigo, grande defensor de animais e voluntário da SUIPA.... ele dizia que o sonho dele era chegar na SUIPA um dia e os portões estarem fechados por falta de animais abandonados...
bj