domingo, 21 de março de 2010

GRAÇA LEAL DESABAFA SOBRE O CÃO ENFORCADO EM SP

----- Original Message -----
From: ADOÇÃO BH animais
To: falabicho@falabicho.org.br
Sent: Sunday, March 21, 2010 1:00 PM
Subject: Sobre o cachorro enforcado, em SP

Quando vejo esses fatos e fotos,essa crueldade do ser humano contra os mais fracos mais me debruço sobre o Kardecismo espírita. A doutrina consoladora que nos orienta sobre tudo e caminha sobre três pilares: ciência, filosofia e religião. Comprovado cientificamente: a toda ação corresponde uma reação em igual intensidade.Ainda que haja dúvida sobre a existência de um ser superior que guia nossa existência , temos certeza que a ciência fará a sua parte.
Estou computando vários acontecimentos verídicos que comprovam tal Lei da Física.
Um senhor afogava todos os gatos, num lago em sua propriedade. Duas filhas desse monstro, morreram afogadas.
Um vizinho de minha prima, envenenava todos os gatos. Ele contraiu um câncer que o fez sofrer muito, com tal doença corroendo suas entranhas por vários anos.
Me desculpem nossos irmãos da parte Sul do país, a Natureza lhes tem cobrado caro. .Lembram-se da última catástrofe que destruiu parte do porto que exportava carne do gado, em Santa Catarina? Lembram-se da Farra do Boi?
Quanta covardia, em nome das tradições e costumes são cometidas contra os animais.Tudo evolui, temos que rever nossas tradições! Estamos, no Planeta Terra, em diferentes etapas evolutivas." A CADA UM SEGUNDO SUAS OBRAS" Nos disse Jesus. E ele disse tb:" Eu não vim trazer a paz, vim trazer a espada."Quer dizer, precisamos fazer cada um a nossa parte. Justiça, direitos só virão através da espada, não a que corta e mata, mas a das açoes, lutas e mobilizações insistentes, contínuas e justas. Seguindo exemplos dos grandes nomes da história da Humanidade, continuemos lutando. "O que faço, é uma gota no meio do oceano. Mas sem ela, o oceano será menor."Madre Teresa de Calcutá.
--
"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."
Eduard Everett Hale