segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

ISABEL CRISTINA PEGA O PÉ DA GRANADO!!! ATIVIDADE MESMO!!!

----- Original Message -----
To: SAC
Sent: Saturday, February 13, 2010 11:42 AM
Subject: Re: RES: Informações sobre produtos

Prezados Senhores,
Agradeço a gentileza das informações.
Porém, embora a retirada da lã não implique morte do animal, provoca sofrimento sim, ao contrário do que muitos pensam. Sem serem tosquiadas e regulação é natural, e a lã as protege tando do frio como do calor. Como são vistas apenas como máquinas, a lã é tirada sem maiores cuidados, aliás, apenas os cuidados para não danificar a própria lã, e ferimentos são causados ao animal (fonte: animanaturalis.org).
Continuarei consumindo os produtos da Granado, pelo importante fato de que não são testados em animais, mas ficarei atenta aos rótulos para não comprar nenhum que contenha lanolina ou qualquer outro ingrediente de origem animal.
Atenciosamente
Isabel Cristina Vieira
Petrópolis - RJ

--- Em qua, 10/2/10, SAC escreveu:

De: SAC
Assunto: RES: Informações sobre produtos
Para: "Isabel Cristina Vieira"
Data: Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2010, 10:42

Prezada,

Todos os nossos produtos são isentos de matéria prima de origem animal ,exceto o sabonete de lanolina que e retirada da lã de carneiro , mas não existe o sacrifício do animal muito pelo contrário , quando sua lã é retirada é no período da entrada do verão para manter o seu bem estar neste período de temperatura elevada.

Também não fazemos testes em animais,realizamos ensaios em voluntários nos laboratórios/hospitais credenciados pela ANVISA.

Estaremos sempre à disposição para atendê-lo através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone 08009406730, ou e-mail sac@granado.com.br.

Att.

SAC- Casa Granado


De:
Isabel Cristina Vieira [mailto:isacris411@yahoo.com.br]
Enviada em:
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010 22:31
Para:
SAC
Assunto:
Informações sobre produtos

Prezados Senhores,
Gostaria de saber se essa Empresa possui uma linha de produtos isenta de matéria prima de origem animal e se não faz testes em animais.
Agradeço a atenção, pois tais informações são importantíssimas para definir as minhas opções de consumo.
Atenciosamente
Isabel Cristina Vieira
isacris411@yahoo.com.br