quinta-feira, 19 de novembro de 2009

KARLA OPINA SOBRE SUPER POPULAÇÃO HUMANA

----- Original Message -----
From: Karla
To: falabicho@falabicho.org.br
Sent: Thursday, November 19, 2009 8:29 PM
Subject: :: COMENTARIO ::

Oi Sheila!!! Tudo bom?? Espero que sim!!
Sheila, lendo teu texto sobre a procriação desenfreada dos humanos, só posso te dizer que tenho pensado horrores neste assunto nos últimos anos. E falado bastante nos últimos meses. O interessante é que a grande maioria das pessoas com quem converso, concorda com este pensamento, o que acho muito interessante, pois em outros tempos, como quando citaste a reação dos teus amigos, a resposta seria completamente diferente.
Em 2004 batemos a marca dos 6 bilhões de humanos. Seis bilhões de pessoas!!!!!!!! Isso foi há cinco anos e muito, pois a informação foi dada no início de 2004!!! Somos bilhões produzindo lixo, excrementos, poluindo ar, terra e água, consumindo tudo que se vê na frente pelos poros (a vaidade fala altíssimo), tirando da Mãe Terra o que ela já não tem mais a oferecer!!
Eu teria que ficar dias aqui escrevendo sobre este assunto, tão complexo e delicado, mas só gostaria de te dizer que concordo totalmente que deveríamos puxar o freio de mão na taxa de natalidade da nossa espécie. Ainda mais que, dentro deste número gigantesco, pouquíssimos (em proporção ao total) são os humanos que se preocupam em tentar fazer do nosso planeta um local com condições melhores e menos egoístas para se viver.
Grande abraço e ótima sexta-feira!!!
Karla Castro - Mogi das Cruzes (SP)
OBS: Muito obrigada (novamente) pelo teu elogio com relação ao e-mail que mandei anteriormente. Fico feliz que tenha participado de um bom momento na vida de alguém que se preocupa tanto com "os próximos"!!!