terça-feira, 17 de novembro de 2009

KARLA MANDA UMA MENSAGEM LINDA, TIPO, LEVANTA MORAL!!!!

----- Original Message -----
From: Karla
Sent: Monday, November 16, 2009 9:20 PM
Subject: :: COMENTARIO ::

Sheila, não sei como meu endereço foi parar na tua lista de destinatários, mas desde que comecei a receber as matérias, vejo que o muito que achava que já sabia... era bem pouco.
Há coisas que não consigo assistir, outras que deixo sem som ou coloco a mão (disfarçadamente...) na frente da tela, pois me conheço e sei o quanto impressionada fico. Quando leio teus textos e imagino a quantidade de pessoas eles devem alcançar fico mais consolada, pois imagino que há mais humanos sensíveis em sentimentos e pensamentos com relação aos nossos irmãos de quatro pernas, de asas, de sangue frio e todos que a Mãe Natureza nos presenteou com o convívio. Acabo de receber um texto da UIPA sobre a última notícia-bomba que chocou a maior parte dos brasileiros (infelizmente não posso dizer que é a totalidade, já que existem humanos cruéis em todo o lugar) e concordo absolutamente com cada palavra ali escrita.
Parabéns pelo teu trabalho, que tenhas eternamente companheiros da nossa espécie te auxiliando, apoiando e buscando encontrar um país (e um mundo) com pessoas detentoras de mais ética, moral e decência. Não posso pensar que tudo está perdido e tenho (temos) que ter a esperança e fé que pode-se fazer a diferença com bons exemplos.
Grande abraço,
Karla Castro