sábado, 21 de novembro de 2009

COMO É BOM CONHECER GENTE COMO ARMINDA!

----- Original Message -----
From: Arminda Galvao
To: falabicho@falabicho.org.br
Sent: Saturday, November 21, 2009 5:49 PM
Subject: :: COMENTARIO ::


Querida Sheila,

não posso deixar de comentar as matérias lidas, matérias estas maravilhosas por sinal, parabéns. O site está cada vez melhor!!!

1. Sobre "El Cabeza de Vaca", compreende-se porque matava tão cruelmente os índios, não eram eles comparados a animais, como o eram também os escravos? Animais, escravos, índios eram bens móveis que não mereciam respeito. O pouco trato que tinham era pra que sobrevivessem e produzissem e como eram rapidamente substituídos graças à grande oferta cuidados não eram necessários. Aquilo que não servia pra ser explorado se descartava. A crueldade fica por conta da alma negra desses seres que de humanos nada tinham.

2. Que bom descobrir que não sou a única maluca beleza do planeta!! Sabe que também penso que somos uma espécie manipulada geneticamente? Vide os relatos bíblicos repletos de visitas e intercambios extraterresteres. E outro ponto em comum, amiga Sheila, é a questão da superpopulação mundial, quando falo disso ainda hoje sou recriminadíssima. O problema é que não temos predadores para fazerem a seleção que ocorre com as outras espécies. Já era hora de se pensar nisso, mas...

3. Aplausos para Vanice Orlandi, presidente da UIPA. Disse tudo o que merecia ser dito, discurso claro e objetivo.

abraços,
Arminda