quarta-feira, 28 de outubro de 2009

NÃO SOU LUISA MELL, MAS, TENHO FÃ, VIU? TE METE!!!!

----- Original Message -----
From: Marilene M. Mendes
To: falabicho@falabicho.org.br
Sent: Monday, October 26, 2009 7:37 PM
Subject: :: COMENTARIO ::
OLÁ SHEILA!
Eu te ouvia na rádio .Pena q. VC. Saiu de lá.
Agora com seu blog, o grito do bicho, posso acompanhar melhor sua luta em defesa dos animais.
Também tenho mandado este para meus contatos, mas assim que tiver um tempinho te mandarei a lista de todos eles, pois o meu tempo para o computador é muito pouco. Também vou te mandar algumas fotos dos bichanos que recolhi na rua.
Sheila sou sua fã de carteirinha, e de outras pessoas que também de uma forma ou de outra ,estão em defesa dos indefesos.
Que Deus a ilumine e te dê forças para continuar sua luta. Marilene Mendes