quarta-feira, 28 de outubro de 2009

FARIDE PEDE APOIO PARA DENUNCIA

----- Original Message -----
Sent: Monday, October 26, 2009 2:16 PM
Subject: Fwd: Canicídio
Amigos e Parceiros Defensores dos Animais
A seguir uma causa que pede urgente o nosso apoio.
Minha prima Waldívia Helena Toledo da Rosa, é uma incansável defensora dos animais em Cachoeira do Sul, tendo criado uma ong que, em verdade , resume-se na pessoa dela própria, que loca um local às suas expensars, recolhe cachorros, paga médicos veterinários, transporta, acolhe em casa ( mais uns 40, só em sua casa!)..
Conseguiram aprovar, na cidade, uma lei que proibe a matança dos cães recolhidos na rua, mas, PASMEM! O veterinário responsável pela "Zoonose"da cidade disse que "infelismente ele vai continuar matando, sim, porque não tem espaço para juntar tanto cachorro", na sede da dita 'zoonose'de Cachoeira. E o Prefeito? Nem aí !!!!Vamos fazer uma pressão?
Ou será que essa lei é apenas mais unm "efeito demonstração"visando resultados eleitoreiros?
Apoiem, escrevam , divulguem, protestem, que os amigos peludos estão morrendo a cada dia, embora haja lei os protegendo.
Fáride.

---------- Forwarded message ----------
From: Waldivia Toledo <waldiviatoledo@brturbo.com.br>
Date: 2009/10/22
Subject: Canicídio
To: Faride
Béka,
Estou sendo pressionada a fazer alguma coisa sobre a matança de cães sadios no CCZ de Cachoeira. Todos os dias o Jornal do Povo publica algo sobre isso, uma forma de cobrança. Estou com toda a proteção animal da cidade e trabalhando feito louca por esse motivo. Outro dia o JP me ligou para saber o que eu vou fazer quanto a isso e eu falei que tinha consultado a minha advogada e eles já colocaram no jornal! Vou te enviar as matérias que saíram até agora. Está mais calma? Creio nisso: Deus escreve certo por linhas tortas! Tudo tem seu motivo para estar acontecendo e com certeza será solucionado da melhor maneira para você, que sempre foi tão dedicada e bondosa com todos! Você já superou crises piores e está aí, firme na batalha! Coragem, pois força você tem de sobra! Bjão.