sexta-feira, 6 de abril de 2012

A Natalia nos fala de seu novo projeto "Amigo não se compra"... legal!

----- Original Message -----
Sent: Friday, April 06, 2012 12:18 PM
Subject: Novo site para adoção de animais

Olá Sheila e pessoal do Fala Bicho!

Há um tempo atrás, enviei a vocês a notícia de que estávamos criando um site de adoção de animais, onde qualquer ONG ou protetor pudesse cadastrar seus bichinhos. Então, gostaria de pedir a ajuda de vocês para divulgá-lo, pois a ideia é ajudar as entidades a divulgarem seus bichos! Segue abaixo uma sugestão de texto para divulgação:

Chegou o Amigo não se Compra, um site onde ONGs e protetores independentes de todo o Brasil podem divulgar cães e gatos pra adoção.

Em todo o país, os abrigos estão lotados de animais que precisam de um lar. Então o site tem um duplo objetivo: ajudar as ONGs a divulgarem seus animais, e conscientizar a população sobre a adoção responsável.

Foram alguns meses recolhendo a verba para o desenvolvimento, e agora o site já está pronto pra publicar os animais! Estamos abrindo essa fase de pré-lançamento para que as ONGs e protetores cadastrem seus animais para adoção antes do site ir ao ar. Qualquer pessoa pode cadastrar animais para adoção. É só seguir os seguintes passos:

1) acesse
http://app.amigonaosecompra.com.br/
2) lá em cima, à direita, clique em "cadastre-se"
3) feito o seu cadastro, você já pode publicar os bichos! É só clicar em "publicar animais" lá em cima, à direita.

Não deixem de cadastrar seus animais! Vamos mostrar ao mundo que Amigo não se Compra!

Um abraço e desde já agradeço o apoio!
Natalia Kelbert
 .