terça-feira, 4 de outubro de 2011

CARLO NOS ENVIA UMA LINDA MENSAGEM NO DIA MUNDIAL DOS ANIMAIS

----- Original Message -----
From: Carlo Benvenuto
To: falabicho
Sent: Tuesday, October 04, 2011 7:11 PM
Subject: 4 de outubro - São Francisco de Assis

Amiga Sheila,

acabei de fazer minha reza por todos os peludinhos. Vivo intensamente desde o meu primeiro suspiro esse amor sem fim por todos os nossos anjinhos, são 24 horas por dia 365 dias por anos e hoje é chegado o dia do meu amado
São Francisco de Assis.
Rezei por todos e por tudo de bom para eles, pedi muito amor e carinho
à milhões que estão a espera desse simples gesto, um carinho e de um pouco do palavra amor.
Queria poder fazer um afago em cada um. Mas como sei que é impossível eu rezo e me agarro na Clara passando para ela o que queria passar para todos, sem exceção, AMOR e CARINHO!!!
Rezei por você e portodo esse exercito maravilhoso de seguidores do seu blog, lutadores incansáveis e grandes herois.
Deus há de oferecer tudo de lindo na vida de todos.
bjs e com eles sempre e para sempre!
Carlo e Clara