sábado, 16 de julho de 2011

SIMONE CONTA HISTÓRIA DA SUA CADELINHA E MANDA FOTOS DO QUE ELA CHAMA DE JIPE PARA ACOMODAR A MESMA... MUITO BOM!!!!

----- Original Message -----
From: Simone
To: falabicho
Sent: Thursday, July 14, 2011 2:26 PM
Subject: Re: Sobre o Leão Ariel!

Oi Sheilaa... vou postar agora mesmo um comentario sobre esse caso dela no blog e mando em anexo algumas fotos dela no Jipe (como chamávamos o carrinho dela). A idéia do carrinho eu pesquisei na internet e vi algumas pessoas que haviam feito com canos de pvc! Achei a idéia legal e eu e meu marido construímos o carrinho. Depois de pronto pintei todo ele de cor de rosa! A idéia inicial era fazer de uma maneira que ela pudesse tentar se locomover com ele, mas isso foi antes dela perder o movimento das 4 patinhas (pq até então tinha perdido só de duas). Então resolvemos adaptar com uma almofadinha dentro e ficou um carrinho pra gente levar ela passear nas ruas... nas praças... e tem uma foto até que ela está tomando um solzinho no portão e vendo o movimento da rua! Ela adorava e fazia muito sucesso! E nesse período todo tivemos muitos cuidados com ela e foi quando ela nos surpreendeu com a volta dos movimentos, em um dia muito especial, que simplesmente ela levantou da caminha e veio até nós!
Um grande beijo e obrigada
Simone
_______
----- Original Message -----
From: falabicho
To: Simone
Sent: Wednesday, July 13, 2011 9:43 PM
Subject: Re: Sobre o Leão Ariel!

Simone, que linda sua cadelinha....e que história comovente...
Olha, porque não publica nos comentários do blog? acho que muita gente ia adorar ler...
Escuta, aquele carrinho que ela estava deitadinha, foi vc. que fez ou comprou pronto?
Achei muito interessante... queria mais fotos para publicar...
bjs e obrigado
sheila
_______

----- Original Message -----
From: Simone
To: Blog Grito do Bicho
Sent: Wednesday, July 13, 2011 4:41 PM
Subject: Sobre o Leão Ariel!


Oi Sheila... vi o vídeo do Leão Ariel e sei como se sente em relação a isso, mas mandei uma mensagem para a familia dele com fotos da minha falecida cachorrinha e acredito que ele possa melhorar. A história dela é muito igual a do Leão! Leia abaixo meu relato e veja as fotos. Um beijo
Simone


Olá.... acabei de ver o vídeo sobre o Leão Ariel e gostaria muito de partilhar uma experiência que poderá ajudá-lo. Eu tive uma cachorrinha (linguicinha) que teve um problema idêntico ao do Ariel. Ela sofreu uma queda aos 11 anos de idade e lesionou a medula... perdeu os movimentos das patas traseiras e depois das dianteiras! Quando vi o Ariel deitadinho no colchão, eu enxerguei ela... claro que com a diferença de tamanho! O caso foi muito parecido, ela ficou sem andar por 5 meses, aliás não mexia nenhuma pata. Procurei todo tipo de recursos e me indicaram pra tentar acupuntura com fisioterapia. O médico Veterinário dela, Achou que eu estava me iludindo, que não daria certo, mas me orientou que fizesse. Afinal, mal não faria. E começamos a rotina das seções de acupuntura. Eu fazia tudo por ela, as pessoas também me diziam para sacrificá-la e eu não aceitei, pois ela estava bem, apenas não andava. Ao final de aproximadamente 5 meses de tratamento, num dia muito especial, ela levantou do seu colchãozinho no chão e veio lentamente até nós (eu e meu marido). Foi muita emoção... ela foi noticia na cidade... no jornal... um caso raro... até o veterinário dela que não acreditava nisso, passou a recomendar acupuntura para seus pacientes. Ela não só voltou a andar, como voltou a correr e fazer tudo que fazia antes. Viveu muito bem por mais quase 3 anos e faleceu há 17 dias, no dia 27 de junho, por problemas cardíacos e pulmonares com quase 15 anos de idade. Se foi um milagre, talvez.... mas acredito que ele tenha a mesma chance! Mando algumas fotos da Tampinha (esse era o nome do meu bebezinho) para vocês verem como ela estava. Um grande abraço e muita fé, o Ariel vai se recuperar!