segunda-feira, 18 de julho de 2011

MARCELO DA SOS FAUNA DIVULGA PRODUTOS PARA VENDA

----- Original Message -----
From: SOS Fauna
To: Fala Bicho
Sent: Monday, July 18, 2011 1:58 PM
Subject: SOS FAUNA: ITENS EM PREÇO PARA LÁ DE DECOMPOSIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amigos, boa tarde!!!!

Bem, os trabalhos que se referem à soltura dos papagaios em Mato Grosso do Sul e implantação de nossa unidade no estado estão caminhando muito bem, cremos que até o final desta semana definimos a data da viagem para levar os materiais, que prevemos ser entre os dias 30 de julho até no máximo 03 de agosto.

O trabalho tem sido intenso, absolutamente intenso e exaustivo, mas resultados vão surgindo, ontem porém fui surpreendido por algo que vai nos atrapalhar, ocorre que, ontem, ao ir até Itapecerica da Serra e reduzir a velocidade em uma lombada, um cidadão, não percebendo a minha redução de velocidade, colidiu atrás de nosso carro, ocasionando dano à traseira do mesmo. O condutor do veículo que colidiu com o nosso possui seguro e graças a Deus não teremos tanto problema, salvo ficar sem veículo por cerca de uma semana.

Por motivos de força maior, necessitamos locar um veículo, pois uma semana parados irá atrasar o trabalho de Mato Grosso do Sul, para tal estamos disponibilizando, imediatamente para venda, todos os artigos da SOS Fauna dispostos no site www.sosfauna.meubox.com.br com 50% de desconto em qualquer item, mas isso só vale para hoje. Além do que, à parte do projeto também temos as despesas da nossa sede aqui em Juquitiba.

Interessados por favor entrar em contato URGENTE conosco através dos telefones 011 9722 1233 ou 011 8323 7449.

Obrigado!

Marcelo Pavlenco Rocha