quarta-feira, 27 de julho de 2011

ESCRITORA E NOSSA LEITORA FALA DO SEU LIVRO DE HISTÓRIAS DE UM GATO MALOQUEIRO

----- Original Message -----
Sent: Wednesday, July 27, 2011 1:16 PM
Subject: Livro sobre gatos
Olá,
meu nome é Maria Cecília Quideroli, sou professora de alemão e moro em Blumenau - SC.
Escrevi um livro que se chama Resgatos - Histórias de um gato maloqueiro. É a história de Romeu, meu gato, contada numa linguagem bem divertida, de maloqueiro que ele é :0) Também dou dicas de adoção, cuidados com animais, leis, etc. É um livro super legal - modéstia à parte - e que tem agradado a todos os gateiros que têm lido e também às pessoas que se interessam por animais em geral. Dia 01.07 houve uma noite de autógrafos aqui em Blumenau, já estivemos num programa de tv local ( está no you tube: http://www.youtube.com/watch?v=dRYGfkSaBRI ) e estou bem feliz com o sucesso do livro.
O mais interessante pra vocês seria o fato de eu doar 20% do valor do livro para instituições que cuidam de animais, conforme a venda é feita através da instituição. Vocês têm uma lojinha ou alo assim? Aí me passam uma conta corrente, eu faço o depósito e presto contas com vocês.
Se quiserem mais informações a respeito, é só falar comigo. Sou professora de alemão aqui, entrei na causa animal há alguns anos na outra cidade em que morava, sempre resgato gatinhos da rua, dou lar temporário e encontro famílias responsáveis. Gostaria muito de poder divulgar meu trabalho através de um site que fala a mesma língua que eu. O gato também tem um perfil no Facebook, o nome dele é Resgato Maloqueiro. ( http://www.facebook.com/home.php ).
Aguardo um contato de vocês e desde já agradeço a atenção.
Um abraço,
Maria Cecília S.M.C.Quideroli
e-mail: mc.quideroli@uol.com.br
MSN: mariaceciliaquideroli@hotmail.com