sexta-feira, 15 de julho de 2011

CRIS NOS CONTA SOBRE A CIA. DOS BICHOS... UM HORROR!!!!

----- Original Message -----
From: Cris Kim
Sent: Friday, July 15, 2011 2:25 PM
Subject: RE: TIGRESA RESGATADA PELO RANCHO DOS GNOMOS, SE FOI....

Oi Sheila, tudo bem?

neste último final de semana estive na Cia dos Bichos com o meu filho e minha sobrinha... e para a minha decepção, testemunhamos uma crueldade...

O lugar oferece uma agenda com programações variadas, algumas incluindo bichos, outras não... Por ex. há a hora de alimentar os patos com alface, alimentar as cabras, oficina do biscoito, e a ORDENHA DA VACA. Nesta última atividade, os adestradores, pegam uma Vaca e um bezerro, e dizem as crianças que demonstrarão como é que se tira o leite da vaca. Então amarram-a, e deixam o bezerro mamar por apenas um minuto. Retiram ele aos berros, e mandam as crianças FAZER FILA PARA ORDENHAR A VACA!!! Sendo que no dia, domingo, haviam aprox. 35 crianças fazendo fila para "ordenhar" a pobre vaca.

Imediatamente nos retiramos do local, com imenso desprezo e decepção. Ora, para satisfazer a curiosidade, e demonstrar às crianças de onde vem o leite, bastaria que uma pessoal fizesse a ordenha. Era totalmente desnecessário oferecer a teta da vaca para as crianças apertarem. Crianças não tem noção da força, e mtas vezes podem MACHUCAR sem querer.

Diante de tal absurdo, gostaria de vc postasse em seu r. blog uma notícia relatando como é feita a ordenha na Cia. dos Bichos (http://www.ciadosbichos.com.br/), para que as pessoas interessadas no bem estar animal fiquem conscientizadas do tratamento despendido aos bichos neste lugar.

Obrigada,
Cris Kim